Fórum Adrenaline - Um Dos Maiores E Mais Ativos Fóruns Do Brasil

Você agora parou pra raciocinar por que nós temos gostos musicais específicos ou por que você adora um gênero de música e de outro não? Pouco se conhece sobre os fatores que podem influenciar em nossos gostos, no entanto o evento é que demora apenas alguns segundos pra sabermos quando podemos ouvir uma música ou no momento em que preferimos pular para a próxima faixa. Estudiosos da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, resolveram investigar mais a fundo esse tema e fizeram uma descoberta bastante inusitada a respeito de as músicas que escutamos. Segundo o estudo, publicado no website revista científica PLOS One no mês de julho, as nossas preferências musicais estão diretamente relacionadas à nossa personalidade e ao nosso modo de meditar.

Para vir a essa conclusão, os pesquisadores reuniram fatos de por volta de quatro mil pessoas, que foram recrutadas através de mídias sociais. Se uma pessoa tem o chamado “cérebro empático”, que diz respeito à jeito de discernir e reagir aos pensamentos e sentimentos dos outros, ela tenderá a preferir gêneros como R&B, soul e country.

Advertisement

Já se ela tiver aquele que chamamos de “cérebro sistemático”, conectado à capacidade de aprender regras e sistemas, ela preferirá heavy metal, punk, entre outros estilos parelhos. Os pesquisadores também descobriram que pessoas mais empáticas tendem a preferir músicas mais calmas, com letras descontentes e melancólicas ou até já mais poéticas.

Já quem é mais sistemático costuma preferir gêneros mais animados e intensos, com letras fortes e mais divertidas. Os estudiosos ainda acreditam que essa busca conseguirá ter reflexos até já pela indústria da música. Segundo David Greenberg, principal autor do estudo, grandes serviços de streaming musical, como Spotify e Apple Music, investem muito dinheiro para descobrir outras e diferentes formas de saber que músicas seus usuários gostariam de ouvir.

Advertisement

Qual Dos Gigantes De Streaming é O mais legal? , ela agora aceita tua oferta para viajarem juntos. Após partirem, o quarto de Amy é exposto, onde, junto a seus brinquedos e desenhos do “Doutor maltrapilho”, encontra-se um vestido de noiva. Aviso: Terminam nesse lugar as revelações sobre o enredo. Ver também: Doctor Who (5.ª temporada) “The Eleventh Hour” foi o primeiro episódio escrito por Steven Moffat como showrunner, roteirista chefe e produtor executivo de Doctor Who.

Aprenda Como Ver E Gravar Tv No Smartphone , produtor executivo e roteirista chefe. Piers Wenger e Beth Willis substituíram Julie Gardner como produtora executiva. Dicas De Português Imperdíveis! velho da máquina foi exposto no início do episódio; O Rotor do Tempo no console teve que ser reconstruído devido aos efeitos especiais explosivos usados em The End of Time. The End of Time foi o último capítulo de David Tennant como o Décimo Doutor e marcou sua regeneração em Matt Smith. Wenger preferiram permanecer com Smith, de 26 anos, no que eles consideraram uma decisão simples.

Advertisement

Karen Gillan foi escolhida como a nova acompanhante do Doutor, Amy Pond; Gillan neste instante havia aparecido no episódio “The Fires of Pompeii” na quarta temporada e foi sugerida a Moffat pelo diretor de elenco, Andy Pryor. Ela fez uma audição pro papel utilizando seus sotaques escocês e inglês. Só após ser escalada que Amy foi inventada como escocesa.

A versão mais nova de Amy, conhecida como Amelia, foi interpretada pela prima na vida real de Gillan, Caitlin Blackwood. O Que é IPTV , que ficou porção do elenco regular na sexta temporada. Moffat declarou que Darvill se destacou pela audição por perceber o “quão divertido” ele era. Nina Wadia, conhecida por sua participação em EastEnders, foi escolhida como a médica do hospital de Leadworth. De acordo com a atriz, ela foi convidada para o papel por já ter trabalhado com Adam Smith previamente.

Advertisement
  1. Clique no ícone em destaque “engrenagem”, conforme a imagem abaixo
  2. um Melhores websites pra ver UFC ao vivo1.1 Ao Vivo Na Tv
  3. Montar uma estrutura de treinamento em filme
  4. 01/04/2011 @ 23:02
  5. Agora o teu app SSIPTV e sua smart televisão estão conectados e apta a ser configurado
  6. 6 - Made For Love
  7. Consoles de videogame

Patrick Moore aparece como ele mesmo na videoconferência com uma breve intervenção, apesar de nem sequer todas as suas falas tenham sobrevivido aos cortes de edição. O homem acima de Moore é o irmão de Adam Smith. Marcello Magni, que interpretou um homem personificado pelo Prisioneiro Zero que late como teu cachorro, de imediato havia trabalhado como imitador canino. O título do episódio é um jogo de expressões, referindo-se à introdução do Décimo primeiro Doutor e ao episódio dele quase voltar tarde além da medida. Moffat achou envolvente fazê-lo salvar o mundo. Ele mostrou isso como uma comédia de um homem cujo dia continua piorando. Por localizar clichê uma ambientação e um acompanhante de Londres, o autor usou como cenário a vila fictícia de Leadworth.

Advertisement

Moffat, um escocês, debateu sobre isto ambientar um episódio em uma vila na Escócia, porém acabou optando na Inglaterra, segundo a percepção de Amelia como uma garota não usual. Durante o capítulo, o Doutor se comporta de modo errática, enquanto ele gradualmente se acostuma com teu novo corpo humano e paladar ao construir uma nova personalidade.

Share This Story

Get our newsletter