Como Dá certo E Quais Cuidados Tomar

A Localização Também Chama A Atenção

Diversos investidores são atraídos pelo leilão judicial de imóveis pelo valor ser bem atrativo: em alguns casos pode permanecer abaixo do preço de mercado! Porém, é primordial ter alguns cuidados para que esta compra não se torne um defeito. Inclusive, saiba que alguns imóveis ainda estão ocupados. Com isso, é preciso uma ação judicial para que o arrematante possa realmente usufruir do bem adquirido.

Advertisement

Aí, os interessados exercem o lance e vence o mais grande.

Confira todos os dados sobre isto este tema por aqui Três Calculadoras Pra Optar Entre Aluguel Ou Compra De Imóvel ! Sugestões Para Adquirir A Moradia Própria leilão é uma forma de venda de bens ao público. O leiloeiro faz o anúncio do imóvel e estipula o valor mínimo pra compra. Sugestões E Conselhos Pra Comprar Moradia Com Segurança , os interessados exercem o lance e vence o mais alto. Pronto, esse é o arrematante do imóvel.

Advertisement
  • Saiba exatamente com quem você está negociando
  • dezessete fev, 2017
  • 10 - Quais são os documentos necessários para a assinatura de contrato
  • Pra ter a moradia própria vai possuir uma “mãozinha”
  • Dar início teu planejamento financeiro
  • Carteiras de Câmbio
  • 1 Acumular bens sem planejamento

Durante o tempo que no leilão judicial de imóveis feito presencialmente, o interessado vai ao lugar pela data e horário designado, para o leilão online é preciso fazer um cadastro no web site e ver os lances e arrematações nas salas virtuais. Por que o imóvel está no leilão? Numerosos motivos determinam um leilão judicial de imóveis.

Advertisement

Os mais comuns são a venda do bem pra pagar uma dívida e a venda judicial para extinguir a domínio em condomínio (no caso de incalculáveis proprietários pra um único imóvel). No geral, engloba ocorrências em que o imóvel deve ser vendido por determinação judicial. 1 - Apurar todas os dados inseridas no edital antecipadamente. Dois - Priorizar, se possível, os imóveis desocupados. Dependendo do leilão - judicial ou extrajudicial - os trâmites jurídicos são diferentes.

O dado a respeito da ocupação do imóvel normalmente fica descrita no edital. É sério ter ciência de que as despesas de custas processuais e honorários advocatícios são altas e ainda existe a morosidade das demandas judiciais. 3 - Visitar o imóvel com antecedência com um corretor de imóveis para pesquisar a viabilidade da aquisição. Sério saber bem como se não haverá a indispensabilidade de reformas primordiais (que acarreta gastos adicionais pra ti).

Advertisement

Feirão Da Residência Própria Movimenta R$ 3,5 Bilhões Em Negócios , ainda, se na região o imóvel é valorizado ou não. 4 - Consultar um advogado especializado em justo imobiliário. A aquisição de imóveis em leilão poderá ser um agradável negócio, desde que avaliados todos os riscos. É sério ter ciência de que o devedor executado judicialmente, geralmente retém outra dívidas, como IPTU, condomínio, dívidas fiscais, trabalhistas e etc. Fazer o levantamento destas infos é imprescindível pro negócio ser verdadeiramente seguro.

Share This Story

Get our newsletter