Como Arranjar Uma Namorada

Portadores De Nanismo Driblam Limitações E Conquistam Espaço

Ainda não eram sete da manhã e a estrada Pacaembu prontamente estava com trânsito pesado. Buzinas, música alta, gente gritando. Passei pela frente do estádio. Como é lindo, pensei. Não só o edifício em si, no entanto assim como o local onde ele foi erguido, no meio de um vale. Lembrei de uma reportagem lida dias antes numa revista. Dizia que abriram um café ali pela entrada.

Advertisement

Imaginei mesas espalhadas entre as colunas, debaixo da laje, e em cima delas Novela: Cora Se Insinua Para Robertão Em ‘Império’ , cadernos, óculos, velas, laptops, copos de conhaque. Tirei o celular do bolso e me mandei um e-mail com o assunto “encaminhar-se café pacaembu logo”. Depois subi sem pressa a ladeira da Faap. A toda a hora que eu caminhava naquele trecho me chamava a atenção uma janela enferrujada quase encoberta por um galho de goiabeira.

De algum jeito, ela era o centro da paisagem. Ou o último fragmento de um mundo em extinção? Estudantes de mochila nas costas e cabeça baixa cruzavam o portão da escola. A luz caía fora dos relógios, nas cabeleiras das gurias atrasadas. Lucas Lucco Deleta Todas As Fotos Do Instagram Após Nude Falsa Vazada - Quem parei pela padaria da praça Vilaboim, todavia fiquei com preguiça de demonstrar com as pessoas. Um senhor de boina veio pela minha direção com um cachorro de raça.

Advertisement

Onde foram parar os vira-latas do Brasil? No irão das pernas dos mendigos, sem dúvida. Alex, Verena, Tito E Os Signos Dos Protagonistas Da Novela semana passada o caixa de uma papelaria me mostrou uma história louca sobre isto seus filhos. Demorei com finalidade de aprender que não eram crianças, contudo cachorros. Aí eu citou que também não tinha filhos e, como este ele, adorava animais. Juro: encontrei que ele fosse me enfiar um lápis no olho. Por acaso, só chamou de fascista. Peguei meu troco e saí.

Vivemos numa data estranha. O cara trata bicho como gente e gente como bicho, contudo no fundo se considera alguém legal. Quando se torna prefeito de São Paulo, tua primeira atuação é se deixar fotografar com um coala de estimação. No dia seguinte toca fogo nos índios da cracolândia. Ao invés escoltar em frente pelo parque Buenos Aires e tomar a rota mais curto, peguei à direita e subi pela direção da Paulista, entrei pela Angélica, virei pela avenida do Sujinho e fiquei rodando pelo bairro.

Advertisement

A maioria das lojas estava fechada. Nos botecos, operários de uniforme e botina tomavam café no balcão e trabalhadores em roupas sociais compravam pães de queijo com finalidade de comer no escritório. Um dia irei abrir um boteco, o Boteco do Corsaletti. Vou chamar meu camarada Formiga com o objetivo de comandar a grelha e o som. Irei ganhar dinheiro e ver pro mapa-múndi como se fosse um cardápio. Vou parar de escrever e arrumar um monte de dificuldades. Vou beber o dobro e ter que parar de ingerir. Melhor não abrir boteco nenhum. E além do mais tenho 3 livros com o intuito de terminar. Sobrou insuficiente espaço pra dizer de “Paterson”, o novo filme de Jim Jarmusch. Todavia concordo: os melhores poemas são escritos no ar, motoristas de ônibus irão salvar o planeta, a tranquilidade é cheia de fósforos.

Share This Story

Get our newsletter